Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro

Peddy-paper onde os participantes terão de cumprir algumas tarefas e ultrapassar determinados desafios, descobrindo de forma ativa a emblemática vila de Sintra.

Conceito

Este outdoor baseia-se num peddy-paper onde os participantes terão de cumprir uma tarefa, tendo para tal de desvendar pistas, ultrapassar obstáculos (como por exemplo as três provas de Team Building), lidar com alterações súbitas das regras e circunstâncias, interagir com os locais e entre eles.

Público-Alvo

Grupos empresariais (com facilidade de integrar famílias), de diferentes níveis académicos, todas as idades. Indicado para grupos que procuram um momento de descontração e convívio ativo.
Realizável para grupos de pequena ou média dimensão (de 10 a 80 participantes).

Objetivos Específicos da Ação
(podem ser personalizados às necessidades do cliente)

→ Valorizar a estratégica e o trabalho em equipa;
→ Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da Empresa;
→ Novas experiências num convívio direto com a natureza;

Duração Prevista
2h30 a 3h00

Preço
Desde 25,00€ p/ pessoa. O valor dependerá sempre do nº total de participantes.

Contacte-nos através do Formulário para mais informações.

    Dinâmica da Ação

    O grande objetivo é essencialmente proporcionar aos colaboradores um momento de descontração e uma forma animada e dinâmica de descobrir Sintra numa perspectiva de “enredo” e mistério tão próprio desta vila, povoada desde tempos imemoriais por personagens interessantes.
    Esta proposta de atividade visa apresentar um momento de convívio e de diversão, num ambiente de excepcional riqueza natural e histórica. Através de um peddy-paper que convida os participantes a procurarem o tesouro, as várias equipas são desafiadas a descodificarem informações, encontrarem apontamentos culturais, deslocarem-se a pequenos recantos de Sintra, a degustarem um travesseiro e ainda a realizarem dinâmicas de grupo inesperadas.

    O Peddy Paper visa estimular o trabalho em equipa e a proximidade entre os colaboradores num ambiente externo ao local de trabalho, ambiente mais propício para as relações interpessoais se desenvolverem.

    Culmina esta atividade no encontro do tesouro de Sintra.