Wine Making

Wine Making

Neste desafio as equipas terão oportunidade de aprender a fazer o seu próprio vinho. Tendo como base diferentes monocastas, a criatividade e o trabalho das equipas serão colocados à prova enquanto planeiam e criam um novo produto.

 Conceito

Um exercício de focalização, um jogo dos sentidos e um sentimento de responsabilização e compromisso…

O grupo é dividido por equipas. Cada equipa tem o desafio de fazer o seu próprio vinho a partir de monocastas. As características de cada variante são explicadas. Cada equipa terá a oportunidade de fazer a sua própria mistura usando proporções individuais, até alcançar um produto acabado, que será engarrafado e rotulado.

Público-Alvo

Grupos empresariais que procurem trabalhar em equipa e desenvolver competências específicas para um desenvolvimento mais eficaz.
Realizável para grupos de pequena ou grande dimensão (de 6 a 250 participantes).

Objectivos Específicos da Acção

Objectivo
→ Promover o Espírito de Equipa;
→ Estreitar e reforar relações entre os colaboradores;
→ Desenvolver um sentimento de responsabilização e compromisso;
→ Desenvolve a capacidade de gestão e planeamento;
→ Promover a criatividade de cada equipa.

Metodologia
→ Manter o foco sobre o vinho, onde os sentidos são mais relevantes do que a lógica. As equipas têm o desafio de fazer o seu próprio vinho a partir de monocastas. As caratcerísticas de cada variedade serão explicadas.
→ Cada equipa terá a oportunidade de fazer a sua própria mistura usando proporções individuais, até alcançar um produto acabado, que será engarrafado e rotulado.

Avaliar
→ Para avaliar o melhor produto final, a equipa dos juízes será composta do nosso escanção ou enólogo e de um membro de cada equipa previamente escolhido – as provas serão cegas e avalia-se o sabor e a apresentação.

Recompensa
→ Cada participante leva uma garrafa do seu próprio vinho.

Duração Prevista
Cerca de 2h30 a 3h00.

Preço
Desde 40,00€ p/ pessoa. O valor dependerá sempre do nº total de participantes.

Contacte-nos através do Formulário para mais informações.

Dinâmica da Acção

Se desejarmos desenvolver um pouco mais, poderemos solicitar a elaboração de um plano de estratégia de marketing, tendo por base informação por nós fornecida.
Para avaliar o melhor produto final, a equipa de juízes será composta pelo vinicultor da Quinta e de um membro de cada equipa previamente escolhido. As provas serão cegas e avalia-se o sabor e a apresentação. A equipa vencedora irá ser recompensada com um diploma a cada um dos participantes de “WineMaking”.