Score 100

Score 100

Apresenta actividades que se encontram centradas em dinâmicas de Team-Building que permitirão trabalhar e desenvolver a identidade de grupo.
É possível completar esta atividade com um workshop de vela em Óbidos que irá enriquecer um dia de grandes emoções.

Conceito

“Score 100” apresenta atividades que se encontram centradas em dinâmicas de Teambuilding que permitirão trabalhar e desenvolver a identidade de grupo, a criatividade e inovação, o espírito de cooperação, comunicação, confiança entre outras dimensões.

Público-Alvo
Grupos empresariais de diferentes níveis académicos.
Realizável para grupos de pequena ou grande dimensão (de 12 a 400 participantes).

Objectivos Específicos da Acção
(podem ser personalizados às necessidades do cliente)

→   Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da Empresa;
→  Consolidação do Espírito de Equipa, através de uma estratégia “Win-Win” assente na Cooperação e no Compromisso;
→     Contribuir para o bom Relacionamento Interpessoal entre os elementos da equipa;
→     Promover o Alargamento do Campo de Visão para fora do local de trabalho, através do entendimento dos objectivos, prioridades e necessidades de cada;
→    Novas experiências num convívio directo com a história do local;

Duração Prevista
1h00 a 2h30

Preço
Desde 25,00€ p/ pessoa. O valor dependerá sempre do nº total de participantes.

Contacte-nos através do Formulário para mais informações.

Dinâmica da Acção

Para integrar um grupo de grande dimensão propomos um jogo de Score 100, com divisão dos participantes em equipas. Espalhados por uma área de jogo, serão implementados inúmeros pontos de orientação. Alguns terão provas, jogos ou desafios, outros terão apenas balizas de orientação.
Cada equipa receberá um mapa, uma lista dos pontos disponíveis, a sua pontuação respectiva e um cartão de controlo. Todos os pontos têm uma pontuação inerente à visita das equipas (5, 10, 15 pontos), sendo que a pontuação varia de acordo com a distância e dificuldade da prova nele contida.

As equipas, sem saber o conteúdo de cada ponto, deverão elaborar uma estratégia, de modo a somar a pontuação exacta de 100 pontos no menor tempo possível, visitando assim os postos que entender.
Além dos pontos de orientação com código que as equipas transcrevem para provar que os visitaram, sugerimos jogos e dinâmicas de diferentes naturezas: Rappel e Escalada, Gincana de Trotinetas, Jogo das Medidas, Controlo Remoto, entre outras.