O Melhor Anúncio

O Melhor Anúncio

Propomos a criação de um filme (anúncio, teledisco, curta-metragem) que pode abordar produtos, valores ou mensagens. A produção de um filme revela-se uma dinâmica extremamente animada e divertida, em que a comunicação, criatividade, gestão de tempo e o trabalho de equipa dão ordem de acção. Cabe a cada equipa efectuar a melhor curta-metragem que será integralmente realizado pela mesma: storyboard, filmagens e edição nos iPad’s disponibilizados.

Conceito
Movie Making – Propomos uma dinâmica de grupo animada, divertida em que o trabalho de equipa e a criatividade dão ordem de acção: pretende-se que em meio dia um conjunto de equipas diferentes crie diferentes filmes que publicitam os produtos/serviços da sua própria empresa ou trabalhem valores ou mensagens da empresa. Uma forma animada e motivadora de dar a conhecer a oferta da empresa ou a mensagem especial.

Público-Alvo
Grupos empresariais que procuram um momento de criatividade e diversão.
Realizável para grupos de pequena ou grande dimensão (de 12 a 300 participantes).

OBJECTIVOS ESPECÍFICOS DA ACÇÃO
(podem ser personalizados às necessidades do cliente)

→ Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da Empresa;
→ Consolidação do Espírito de Equipa inter-departamental;
→ Promover um ambiente descontraído que favorece momentos de conhecimento interpessoal.

Duração Prevista
2h30 + 0h30 para visualização dos filmes.

Preço
Desde 35,00€ p/ pessoa. O valor dependerá sempre do nº total de participantes.

Contacte-nos através do Formulário para mais informações.

Dinâmica da Acção

Esta acção desafia as equipas a produzir um filme. O grupo será organizado em equipas, com uma dimensão máxima de 10 pax/equipa, de forma a potenciar uma participação efectiva de todos os elementos.
Cada equipa deve gerir as tarefas de criação da ideia, escrever o guião, dirigir e realizar o seu filme, recorrendo aos seus próprios elementos como encenadores, actores, maquilhadores, guionistas, realizadores e técnico de filmagens.

Com recurso a um iPad, cada equipa deverá filmar a sua sequência de cenas, utilizando os diversos adereços (fatos, perucas, bigodes…) fornecidos de forma a enriquecer e colorir o filme. Todas as equipas devem gerir o tempo disponível.
Em função do enquadramento que se pretender dar à acção podemos adoptar diversas abordagens relativamente à definição do tema e formato dos filmes:

O Tema poderá ser definido a priori ou livre. Relacionado com a realidade corporativa ou sobre uma temática alternativa.
O Formato – Conjugando com a abordagem definida para o tema, pode-se definir liberdade de formato ou optar por um formato específico:

→ Curta Metragem
→ Videoclip
→ Anúncio Publicitário
→ Trailer
→ Vídeo Institucional
→ Cenas Clássicas do Cinema

A duração dos filmes deve ser curta. Aconselhamos que 30 a 90 segundos, consoante o formato escolhido.
A novidade … implementamos esta acção com equipamentos iPad, que serão utilizados para efectuar as filmagens e edição!

Sugerimos que os trabalhos sejam apresentados no final de uma refeição, altura em que faremos a apresentação dos filmes e, se desejado, a cerimónia da entrega dos Óscares com diferentes categorias.