Missão Impossível

Missão Impossível

Actividade de Team-Builiding centrada num ambiente de orientação e suspense. Com base num percurso de aventura as equipas terão que descobrir o mistério escondido da Missão Impossível.

 Conceito

“MISSION IMPOSSIBLE” tem um conceito de team building que recria o ambiente do suspense, surpresa e desafio audaz sempre associado à memória que temos da Mission Impossible! Estamos a viver realidades paralelas e só agora estamos a ser chamados para a nossa verdadeira realidade de espiões. A Missão promete! Versão pedestre ou TT.

Público-Alvo

Grupos empresariais com níveis académicos diversificados, todas as idades.
Realizável para grupos de pequena ou grande dimensão (de 12 a 90 participantes). Na versão pedestre este número pode ser superior.

Objectivos Específicos da Acção
(podem ser personalizados às necessidades do cliente)
→ Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da Empresa;
→ Contribuir para o bom Relacionamento Interpessoal entre os elementos da equipa;
→ Novas experiências num convívio directo com a natureza;
→ Consolidação do Espírito de Equipa através de uma estratégia “Win-Win” assente na Cooperação e no Compromisso.

Duração Prevista
3 horas (pode ser estendido até 6 horas)~

Preço
Desde 30,00€ p/ pessoa. O valor dependerá sempre do nº total de participantes.

Contacte-nos através do Formulário para mais informações.

Dinâmica da Acção

A cada equipa é entregue a missão.
Essa missão está escrita e é entregue … por meios originais… e não foi por acaso que esta missão foi entregue à sua equipa! Em cada jipe há um GPS.

Cada equipa tem parte da missão para cumprir com provas iguais em pontos diferentes.
Ao longo do trajecto as três dinâmicas de grupo obrigam o cruzar das diversas equipas e permitem a cada equipa ganhar algumas informações essenciais e/ou peças para, em conjunto, no final, cumprirem a missão.Cada equipa terá no final informação relevante.

Todas as equipas juntas conseguem, ao juntar a informação, obter o código necessário… porém há uma palavra a mais… Entretanto torna-se perceptível para que servem as informações conquistada… e o culminar da missão está perto… mesmo debaixo dos nossos pés.

Para complementar esta actividade sugerimos desafios que foram concebidos para promover a interacção e o desenvolvimento de capacidades como a comunicação ou o trabalho em equipa, podendo estas ser adaptadas.