City Challenge

City Challenge

Apresentamos um programa que levará os participantes a viver uma experiência integrada de uma Lisboa moderna e típica. A acção desenrola-se em ambiente urbano, levando os participantes a percorrer uma zona histórica (como por exemplo Lisboa), ficando a zona e percurso por definir, sendo o Road-Book desenvolvido para em função do local indicado pelo cliente.

 Conceito

Apresentamos um programa que levará os participantes a viver uma experiência integrada de uma Lisboa moderna e típica. A acção desenrola-se em ambiente urbano, levando os participantes a percorrer uma zona histórica (como por exemplo Lisboa), ficando a zona e percurso por definir, sendo o Road-Book desenvolvido em função do local indicado pelo cliente. Possível de incluir segway, tuk-tuk ou eléctrico para realizar parte do percurso.

Público-Alvo
Grupos empresariais de vários níveis académicos, todas as idades. Particularmente pertinente para grupos estrangeiros, pois funciona como uma visita activa na cidade de Lisboa. Road-Books para Lisboa em português, inglês e francês. Possível de implementar para diferentes dimensões de grupo. Uma boa solução para grupo de grande dimensão (já realizado para grupo de 350 pessoas).
Objectivos Específicos da Acção
(podem ser personalizados às necessidades do cliente)

→ Percurso cultural por Lisboa ( ou a cidade onde se realiza) com passagem em locais históricos, bairros típicos e miradouros;
→ Reforço da Identidade Organizacional e da Cultura da instituição/empresa;
→ Consolidação do Espírito de Equipa;
→ Contribuição para o bom Relacionamento Interpessoal entre os elementos da equipa.

Duração Prevista

2h30 (Possível de reduzir ou prolongar o programa).

Preço
Desde 20,00€ p/ pessoa. O valor dependerá sempre do nº total de participantes.

Contacte-nos através do Formulário para mais informações.

Dinâmica da Acção
Com base em equipas, o objectivo do CITY CHALLENGE é simples, chegar ao destino com o maior número de pontos reunidos! A concretização do objectivo apresenta alguns desafios, tanto os pontos intermédios como o destino é desconhecido, tendo que ser deslindados a partir de informação e pistas fornecidas.

O jogo terá por base um Road-Book constituído por vários enigmas e perguntas que terão de ser respondidos de forma a identificar os locais chave, correspondendo a locais de referência histórica, arquitectónica, cultural, etc … Por cada local identificado e visitado é atribuído pontuação.

As equipas terão os seguintes recursos logísticos:
→ 1 Segway por participante (extra versão segway);
→ 1 Road-Book por equipa;
→ 1 Mapa por equipa.

Serão criadas equipas de 4 a 6 elementos.

O Road-Book poderá ser personalizado e incluir perguntas relativas à realidade da empresa cliente.